quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

* Metade de Mim *

Life Study




Se hoje não me sinto completo


Por ter um amor pra mim


Melhor seria de certo


Se eu não te amasse tanto assim





Mas se hoje eu posso dizer


Que algo me faz tão feliz


Metade eu posso falar


É você quem me faz assim





O resto eu procuro buscar


Corro atrás, não posso parar


Para poder completar


A outra metade em mim





A felicidade, o prazer o amor


Se juntar, se completam em si


É assim meu amor por você


Que chegou e tomou conta de mim





Metade de mim é você


Você é metade de mim


O resto é um complemento


Daquilo que procuro pra mim





Um amor igual ao meu


Um amor sem fim


Ah! Se eu não te amasse tanto assim


Seria melhor pra você





Seria melhor pra mim


Mas eu quero a outra metade


A outra metade de mim


Se um dia ganhar seu amor


Você me completaria assim



(Jorge Luiz Vargas)

Nenhum comentário: