domingo, 30 de dezembro de 2007

* Circuladô de Fulô - Esperando Por Você *



A cada dia que se passa sem você
A cada dia que aumenta
a vontade de te ver
Eu canto versos de saudade, de prazer,
eu canto,eu falo,falo, eu canto
que vontade de te ter

Mas eu me pego entre quatro paredes
sozinho no quarto criando ilusão,
olhando pro teto, sonhando acordado
preso no silêncio e na solidão
Será que é você que me faz ser assim:
maluco, maroto, pobre sonhador,
sem a certeza das horas que vem,
chorando sozinho toda minha dor.

"Tô" procurando alguma forma de aceitar,
eu não me canso e nunca vou deixar de procurar
Talvez eu vá fugir ou me esconder em algum lugar
pra ficar bem distante,
bem longe do teu olhar

Mas eu me pego entre quatro paredes
sozinho no quarto, criando ilusão,
olhando pro teto, sonhando acordado
preso no silêncio e na solidão
Será que é você que me faz ser assim:
maluco, maroto, pobre sonhador,
sem a certeza das horas que vem,
chorando sozinho toda minha dor.

Mas se um dia você disser que sim,
talvez as coisas vão mudar pra mim...

Estou esperando por você,
esperando por você.
Estou esperando por você...

Mas se um dia você disser que sim,
talvez as coisas vão mudar pra mim...

Estou esperando por você,
esperando por você.
Estou esperando por você...
Circuladô de Fulô

Nenhum comentário: