domingo, 30 de dezembro de 2007

* Ainda te Amo *


Nada me impedirá de te amar,

nem a incerteza, nem a solidão

nem o tédio, nem a depressão

nem sua ausência, nem sua tensão

por mais que sofra meu coração.

Nada me impedirá de te amar

nem o desprezo, nem a descrença

nem o ódio, nem a ofensa

nem a dor, nem a indiferença

por mais que queira meu coração.

Nada me impedirá de te amar

nem sua recusa, nem seus medos

nem seus conceitos, nem preconceitos

nem seu desamor, nem seu desrespeito

por mais que angustie meu coração.

Nada me impedirá de te amar

povoando meus sonhos secretos,

navegando por mares inquietos,

buscando encontrar-te completo

por mais que recuse meu coração.

Nada me impedirá de te amar

amo-te além do bem e do mal

amo-te por inteiro, além de mim

Só existo porque te amo

por mais que teime meu coração!

Te amar é só o começo...

(Vava Maia)

Nenhum comentário: