domingo, 30 de dezembro de 2007

* Simples Amor *


Meu amor é desse jeito
Com saudades todo dia e toda hora
Fico triste E guardo o choro dentro do peito
Quando te deixo e tenho que vir embora
Sinto na solidão com meus desejos
Doer a falta dos teus beijos e carinhos
Esse meu amar, é desse jeito
Querer você em todos os caminhos
Você é luz na noite mais escura
Reflete em você toda a luz da lua
Te imagino com muita ternura
Sob a luz do luar, toda nua
Meu amor é assim, ingênuo e inocente
É o amor de um poeta apaixonado
Que se inspira recostado no seu ventre
Que escreve poesia se achando amado
Meu amor é assim, uma melodia encantada
Que faz da vida uma eterna corrida
De ouvir de você que está apaixonada
Ser amado por você é meu ponto de partida
Meu amor é assim, simples e normal
Por uma mulher que me fez encantar
E viver algo assim, que nunca senti igual
É este meu jeito, que sei te amar
Amor companheiro, amigo e fiel
Parceiro da vida, de sonhos e de estrada
Quero viver sempre em lua de mel
Com a mulher amiga, amante e namorada
É assim, simples meu amor
Que não mede meu amar
Eu só não quero sentir a dor
De sem você um dia ficar
(Jorge Luiz Vargas)

Nenhum comentário: