sábado, 5 de junho de 2010

***Baby I Love Your Way (tradução) - Peter Frampton***

As sombras crescem tanto diante dos meus olhos
E vão se movendo, através da página
De repente o dia se torna noite
Bem longe, da cidade
Mas não hesite
Porque o seu amor, não vai esperar

Menina eu amo o seu jeito,
Quero dizer que amo o seu jeito,
Quero estar com você noite e dia

A lua aparece para brilhar e iluminar o céu
Com a ajuda de alguns vaga-lumes
Me pergunto como eles tem o poder de brilhar e brilhar
Eu posso vê-los, sob os pinheiros
Mas não hesite
Porque o seu amor, não vai esperar

Menina eu amo o seu jeito,
Quero dizer que amo o seu jeito,
Quero estar com você noite e dia

Bem não hesite
pois seu amor não vai esperar

Eu posso ver, o por do sol, em seus olhos
Castanhos e cinzas, azuis também
Nuvens perseguem ilhas no sol
Queria poder comprar uma
Fora da estação

Mas não hesite
Porque o seu amor, não vai esperar

Menina eu amo o seu jeito,
Quero dizer que amo o seu jeito,
Quero estar com você noite e dia

Nenhum comentário: